sábado, 17 de maio de 2008

Artigo 1º

A pedido de várias famílias, que é como quem diz, por sugestão brilhante de um iluminado colega, cá estamos nós a criar o Blog desse inigualável Curso Jurídico de 94/99, a que tão orgulhosamente pertencemos.
Pretende-se partilhar e reacender velhas memórias (o que já para aqui vai de reumático...), mas também criar um espaço de convívio e partilha actual e futuro que esperamos proveitoso para todos e - tarefa não menos importante - iniciar os preparativos para as comemorações dos nossos 15 aninhos de início de curso e 10 de formatura!
Escusado será dizer que esperamos o contributo e divulgação por parte de todos os colegas que, como nós, não consigam evitar este brilhozinho nos olhos de cada vez que se fala nos anos de faculdade...
Finalmente... a ideia era começarmos com algumas fotos, mas como tivemos receio que alguém se opusesse a ver a sua imagem publicada, optámos por aguardar que os colegas se vão pronunciando sobre o assunto ou que tomem, eles mesmo, a iniciativa de nos brindar com as "ditas cujas", para, também nós, iniciarmos as hostilidades.
Termos em que se pretende e requer.

Sem comentários: