terça-feira, 20 de maio de 2008

Já que ainda está tudo tímido...


Uma vez que ninguém se decide, começo eu!
Cá estamos nós, as cromas do costume, numa belíssima foto que, pela "pinta", deve ter sido tirada no Cortejo de 1996...
Nesta fase, esta vossa amiga ainda tinha o fantástico hábito de percorrer o cortejo duas vezes... uma mais certinha, junto do respectivo carro e colegas, a cantarolar as cantigas e gritos de guerra do costume, e uma - não tão certinha - com outros companheiros de outras tantas grandes aventuras.
Foi uma boa forma de gozar o melhor de dois mundos, que penso que fui mantendo durante todos os anos de faculdade e que deu excelentes frutos! Fiz grandes amigos (agora diz-se amigas e amigos, não é?) de vários cursos, com quem partilhei e partilho ainda alguns dos momentos mais importantes da minha vida, mas não posso deixar de dizer que é com muita emoção que ainda hoje recordo alguns dos colegas do NOSSO curso, e que não consigo deixar de ficar com um sorriso nos lábios de cada vez que um colega me vem dizer que encontrou "este" ou "aquele", que agora está a trabalhar "aqui" ou "acolá"...
Afinal de contas, começamos o nosso percurso juntos, e naquilo que todos fazemos hoje há sempre um pedacinho que devemos aos colegas de ontem... por isso fico sempre tão orgulhosa :)!
Ai, ai... eu não disse que era croma?

2 comentários:

Mar disse...

Gostava mais que tivesses posto aquela magnifica, do "rapaz" e da moçoila coradinha! ;)

carla espirito santo disse...

Grande ideia caríssimas colegas!
Realmente já precisávamos de um sítio onde nos pudessemos manter em contacto e relembrar bons velhos tempos.
Espero mesmo que o grande convívio se realize e que todos possam estar presentes...afinal já lá vão quase 10 anos.